Boletins

Eleições na AMATRA IV ocorrem no dia 1º de junho

Os associados elegerão a nova diretoria da AMATRA IV no dia 1º de junho, sendo que uma única chapa concorre ao pleito em 2012.
O candidato ao cargo de presidente é o Juiz do Trabalho Daniel Souza de Nonohay, Secretário Geral da entidade na atual gestão.
Conforme determinação estatutária, a posse da nova diretoria (que assumirá a coordenação da AMATRA IV no biênio 2012-2014) está prevista para o dia 15 de junho.

Leia mais...

Notícias do Conamat 2012

 A AMATRA IV aprovou todas as seis teses encaminhadas ao Conamat deste ano. No total, 78 propostas foram submetidas à apreciação da plenária, sendo 74 aprovadas na Assembleia Geral realizada em 4 de maio.

Leia mais...

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO – AMATRA IV, entidade associativa representativa da Magistratura Trabalhista do Estado do Rio Grande do Sul, a propósito da notícia publicada no Jornal Diário Popular, no último dia 10.05.2012, intitulada “OAB Pelotas Realiza Sessão de Desagravo”, e em face das referências contidas na citada notícia à sua associada Ana Ilca Härter Saafeld, Juíza do Trabalho Titular da 4ª Vara do Trabalho de Pelotas, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos à comunidade em geral, em especial, à comunidade pelotense:

Leia mais...

Reajuste dos subsídios dos ministros do STF é aprovado por Comissão da Câmara

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 9/5, parecer do relator, deputado Roberto Santiago (PV-SP), ao Projeto de Lei nº 7749/2010, que recompõe os subsídios dos ministros do Supremo Tribunal Federal. A proposta segue agora para apreciação da Comissão de Finanças e Tributação.

Leia mais...

O respeito da mídia

Diferente do que habitualmente vinha ocorrendo, a imprensa e a mídia em geral dispensaram um respeitoso tratamento à paralisação do dia 30. Com o cuidado adotado ao repassar as informações, a AMATRA IV obteve uma ampla cobertura jornalística que mereceu quase uma página no jornal Correio do Povo, meia página no jornal O Sul, duas colunas (AMATRA e Ajufergs) no mesmo jornal, e entrevistas do presidente Marcos Fagundes Salomão nas Rádios Gaúcha e Guaíba, e ainda na TVE, além de notas isoladas, como no jornal VS (Vale dos Sinos). Um tratamento ímpar e com a dignidade que merece a magistratura. Em anexo, algumas das matérias publicadas.

 


Facebook

Rua Rafael Saadi, 127 | Bairro Menino Deus | Porto Alegre, RS | CEP: | Tel/Fax: (51) 3231-5759