Ato público contra a reforma da Previdência e pela valorização das carreiras

A AMATRA IV estará presente na "Mobilização Contra a Reforma da Previdência e pela Valorização das Carreiras", evento que será realizado em Brasília nesta quinta-feira, 1º de fevereiro.
"Um expressivo grupo de colegas da 4ª Região integrará o movimento nacional para manifestar seu repúdio contra a reforma previdenciária (PEC 287/16) e lutar pela valorização das carreiras e causas da Magistratura e do Ministério Público", refere a vice-presidente da AMATRA IV, atualmente no exercício da presidência, juíza Carolina Gralha.
O ato, promovido pela Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), acontecerá às 14h, na Câmara dos Deputados, no auditório Nereu Ramos. Na oportunidade, presidentes de entidades integrantes da Frentas, entre elas a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), irão discursar, como forma de chamar a atenção do Legislativo a respeito da relevância das questões que provocam tamanha mobilização. Após, juízes e membros do MP de todo o Brasil iniciarão uma caminhada até o Supremo Tribunal Federal (STF), quando farão a entrega à ministra Cármen Lúcia, presidente daquela Corte, de carta assinada por quase 20 mil integrantes das duas carreiras.

Facebook

Rua Rafael Saadi, 127 | Bairro Menino Deus | Porto Alegre, RS | CEP: | Tel/Fax: (51) 3231-5759