Justiça do Trabalho gaúcha lança Campanha do Agasalho. Traga sua doação!

A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul inicia nesta segunda-feira (27) a sua Campanha do Agasalho, com o conceito “Ajudar o próximo também aquece o coração”. A iniciativa é uma parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, a Amatra IV e o Sintrajufe/RS.

As doações (roupas, cobertas e calçados) podem ser depositadas em caixas dispostas no Prédio-Sede do TRT-RS (no corredor de acesso aos bancos e ao restaurante), no Foro Trabalhista de Porto Alegre (na Galeria do Prédio 1 e no Auditório Ruy Cirne Lima) e em unidades do Interior do Estado. 

O recolhimento das doações será feito até o fim de agosto, com entregas periódicas aos beneficiados. A primeira entrega em Porto Alegre está agendada para 8 de julho. Neste dia, os itens serão oferecidos aos trabalhadores terceirizados da Instituição. O excedente desta entrega e o que for doado na Capital nos dias seguintes será destinado à Campanha do Agasalho do Governo do Estado. 

No Interior, as próprias unidades decidirão sobre o destino das doações em suas comunidades. 

O TRT-RS, a Amatra IV e o Sintrajufe/RS contam com o engajamento não só dos magistrados e servidores, mas também de advogados, procuradores, peritos e demais cidadãos que frequentam as unidades da Justiça Trabalhista. A união e a solidariedade certamente farão diferença na vida de muitas pessoas que enfrentam o frio rigoroso do inverno gaúcho.

Fonte: TRT4

Facebook

Rua Rafael Saadi, 127 | Bairro Menino Deus | Porto Alegre, RS | CEP: | Tel/Fax: (51) 3231-5759