Notícias

Direção do Foro Trabalhista de Porto Alegre alerta para transtornos causados pela parada inadequada de veículos em frente ao Prédio

A Direção do Foro Trabalhista de Porto Alegre alerta para os transtornos decorrentes da parada irregular de veículos para embarque e desembarque de passageiros em frente ao prédio do Foro. Com frequência, podem ser observados veículos parados em fila dupla ou de forma a bloquear a entrada e a saída do estacionamento, o que obriga quem iria acessá-lo a esperar ainda na via. Essas duas situações acabam por impactar negativamente o tráfego na Av. Praia de Belas, principalmente nos horários de início das audiências, tanto pela manhã quanto à tarde, em torno das 8h30-9h e 13h30-14h, momentos de grande movimento na avenida, o que prejudica também o fluxo de acesso ao Foro.
A área adequada e destinada para embarque e desembarque rápido em frente ao Foro é exígua. Apenas dois carros de porte médio já ocupam todo o espaço disponível ao longo do meio-fio entre a entrada e saída do estacionamento. Portanto, a Direção do Foro faz um apelo à comunidade jurídico-trabalhista, bem como aos frequentadores da Justiça do Trabalho de forma geral, para que ocupem a área somente pelo tempo mínimo necessário para embarque ou desembarque, ou, acaso o local esteja ocupado, procurem outra área de parada, de forma a não interromper os acessos ao estacionamento.

Fonte: Secom TRT-RS

Compartilhamento