Ato público desta quarta (15/2) no Congresso denuncia os perigos da Reforma da Previdência
A AMATRA IV estará representada no evento pelo presidente Rodrigo Trindade e pela vice-presidente da Associação, juíza Carolina Gralha Beck.
Anamatra fará transmissões ao vivo, pelo Facebook, da participação dos magistrados no evento. Acompanhe!
Nesta quarta-feira 15/2), a Anamatra, juntamente com as entidades da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), promove ato público no auditório Nereu Ramos, no anexo IV da Câmara dos Deputados contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016 da Reforma da Previdência. O ato terá também a participação de outras entidades, como as que compõem o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).
Com o slong “Não à PEC do Caixão”, magistrados e membros do Ministério Público vão se reunir no Congresso para chamar a atenção de parlamentares e da sociedade para os efeitos da reforma da Previdência previstos na PEC.
De acordo com o presidente da Anamatra, as mobilizações continuarão e se fortalecerão cada vez mais, pois “a mensagem prejuízos da Reforma da Previdência precisa chegar de forma maneira clara aos colegas da Magistratura, aos servidores públicos, e à sociedade em geral. A PEC é ruim para os trabalhadores e o para o país”, afirma Germano Siqueira, presidente da Anamatra.
Live no Facebook
A Anamatra fará transmissões ao vivo da participação dos magistrados do Trabalho no evento.
Clique aqui, curta a fanpage da entidade no Facebook, e acompanhe!
Fonte: ANAMATRA – http://www.anamatra.org.br/imprensa/noticias/24965-ato-publico-desta-quarta-15-2-no-congresso-denuncia-os-perigos-da-reforma-da-previdencia